Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia de bricolagem


Passei o carnaval quase inteiro com uma crise lombar. 
Problema antigo (piorado com o avançar dos anos) que quando resolve atacar, me tira de combate. 
Mas a crise passou! E, em comemoração vamos "fazer arte". 
Herdei um tampo em mdf que era do armário de cozinha da minha sogra. Branquinho, 1.20x0.58m.
Perfeito para virar uma mesinha ou, o que eu queria, um aparador para a área externa. 
Hoje foi! Comprei as mãos francesas, daquelas que abrem e fecham sabe? 
Nivelei as marcações, furei a parede e prendi as duas ferragens. 
Aí foi só apoiar o tampo, aparafusar por baixo para prender o tampo nas ferragens e está feito!









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...